sexta-feira, 21 de outubro de 2011

COMUNICADO URGENTE - FESTA DO MARTAGÃO GESTEIRA NO CAMPO GRANDE

Amigos, informamos que, em função das condições climáticas, a festa "Martagão Gesteira leva saúde à praça", que aconteceria neste sábado, 22, na praça Campo Grande, foi adiada  para o dia 5 de novembro. Infelizmente tivemos que remarcar a data para que as pessoas,  principalmente as nossas CRIANÇAS, possam desfrutar ao máximo o evento que todos os anos é feito para homenageá-las. Agradecemos a compreensão!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Workshop Toxina Botulínica na Paralisia Cerebral


Dia 25 e 26 de Novembro, acontecerá o Workshop sobre Toxina Botulínica na Paralisia Cerebral, no auditório do Hospital Martagão Gesteira. Médicos, médicos residentes, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, estudantes e profissionais da área de saúde poderão se inscrever até o dia 25 de novembro, no SEPERQ (setor de educação permanente) aqui mesmo no Martagão. Mais informações, ligue: 3032-3786


terça-feira, 11 de outubro de 2011



Começou a Semana da Criança aqui no Martagão! Durante toda essa semana os nossos pequenos terão surpresinhas maravilhosas, aqui no hospital! E no dia 22/10 (sábado), das 11h às 17h, no Campo Grande, teremos o Martagão leva saúde à praça!  onde acontecerá durante todo o dia, shows, lanches, brincadeiras e atendimentos gratuitos à população! Confira a nossa programação!