quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Hospital Martagão Gesteira lamenta o fato acontecido da última terça-feira, 09/08 e se solidariza com os familiares, funcionários e com a construtora Segura, grande parceira e apoiadora das causas sociais do Martagão Gesteira.

CENTRAL DE DOAÇÕES MARTAGÃO GESTEIRA NO SALVADOR SHOPPING



Uma das formas de contribuir é comprando os Produtos Sociais do Martagão. Para lançar estes produtos, a Instituição contou com a solidariedade de artistas importantes, como Bel Borba, Hector Salas e Zaca Oliveira, que criaram artes exclusivas para o Martagão. Camisetas, Bolsas retornáveis e canecas são alguns dos produtos sociais que estarão disponíveis para venda. Todos vêm com um selo de responsabilidade social, e toda a arrecadação feita destes produtos será revertida para o Martagão Gesteira.
Além de todas as possibilidades de contribuição, o público que visitar a loja do Martagão, em especial a criançada, poderá curtir atividades artísticas e educativas, como pintura em tela, desenhos, pintura facial e contação de histórias. Orientações de saúde infantil, com profissionais de saúde, também poderão ser conferidas no local.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Renato Piaba visitou ontem o Martagão Gesteira, conheceu o hospital, distribuiu lembrancinhas e fez a alegria das nossas crianças!

Espetáculo beneficente de Renato Piaba em prol do Martagão Gesteira

O humorista Renato Piaba fará uma sessão beneficente do espetáculo "Rir para não chorar" no Teatro Jorge Amado, em Salvador. A peça será hoje, 9 de agosto, às 20h, e toda a renda arrecadada será destinada ao Hospital Martagão Gesteira.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

V Mutirão de Cirurgia do Hospital Martagão Gesteira

V Mutirão de Cirurgia do Hospital Martagão Gesteira

Em parceria com a Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica – CIPE, o Hospital Martagão Gesteira realizará no dia 20 de agosto, o V Mutirão de Cirurgia da Criança. Crianças de 0 a 14 anos poderão se beneficiar com o mutirão, através da realização de cirurgias pediátricas de pequeno e médio porte.  Essa iniciativa prevê uma redução na fila de cirurgias infanto-juvenis do Sistema Único de Saúde (SUS). 
A marcação de consulta poderá ser feita de segunda à sexta pela manhã, até que seja preenchido o limite de vagas. Para a realização dos procedimentos, são necessários os exames de sangue hemograma e coagulograma.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Renato Piaba em prol do Martagão Gesteira

No dia 09 de agosto às 20h o Teatro Jorge Amado estará promovendo uma sessão especial do humorista Renato Piaba, em cartaz de sexta a domingo desde julho e até o dia 28 de agosto com o espetáculo Rir pra não chorar. Este show especial terá sua renda totalmente revertida ao Hospital Martagão Gesteira, instituição que presta relevante serviço de atendimento a crianças em Salvador.